Sofre com reações exageradas
Afastamentos sem explicação
Um romance cheio de amor, briga e solidão.
A identificar a bipolaridade no seu relacionamento.
O que fazer para ter um bom relacionamento se você é bipolar.
Como funciona um amor bipolar.
Como agir diante da mania e da depressão bipolar.
Como é a vida sexual com um parceiro bipolar.
Me chamo Hannah, sou advogada com 12 anos de experiência, sou mãe de dois e tenho 21 anos em um relacionamento com bipolar. Sou idealizadora deste projeto e já acolhi mais de 350 pessoas que estavam passando pelos mais diversos problemas em seus relacionamentos. Perda da autoestima pelas mudanças na libido bipolar, agressividades, traições, brigas constantes e todas as formas possíveis de desentendimentos. Você terá, na palma da sua mão, toda minha experiência transformada em sabedoria para compreender o seu relacionamento.
Sim, na separação com filhos, o parceiro precisa entender mais do que nunca os sintomas. Compreender que não teve culpa pelo fim da relação pode ser libertador.
Sim, compreender o vai e vem do namoro bipolar pode acalmar o seu coração.
Sim, compreender como o parceiro se sente pode evitar o fim da relação. É normal que o portador de bipolaridade não consiga perceber o porquê faz mal para o parceiro, acaba entrando e saindo várias vezes em relacionamentos e terminando na completa solidão. O e-book pode ser um bom alerta para o bipolar que deseja viver um relacionamento feliz.
Sim. Muitas mães já se beneficiaram desse conteúdo para compreender melhor seus filhos bipolares.
Não, esse não é o objetivo.